um zen day show

podia falar-vos do orgulho. orgulho no sobrinho que tem ganho prémios de mérito escolar e que, como finalista do curso de gestão desportiva, ousou organizar um evento aberto ao público, no centro da cidade de Aveiro, focado em práticas zen, no lugar de uma pequena demonstração desportiva entre as paredes da comunidade escolar e que seria o suficiente para concluir com sucesso a sua Prova de Aptidão Profissional. ousou, sim, sair da zona de conforto, fazer diferente, fazer à séria, fazer grande como a alma que lhe cresce e desperta.

podia falar-vos do orgulho. orgulho em ver toda uma família a unir-se em torno de causas que, às vezes, nem entende muito bem, seguindo apenas o instinto que manda proteger e cuidar, seguindo apenas o coração, que manda confiar. incluem-se neste conceito – o de “família” – amigos como o Marco Oliveira – incansável com a Paginarte na concepção gráfica do logótipo e de todos os suportes promocionais do evento -, o Zé Cruz – autor do blogue “Meia Bota, Bota e Meia“, uma bússola para mim -, e também aqueles que desde o primeiro momento prometeram presença, mesmo vindos de fora, como a Isabel Cruz, a Ana Santos Silva e a Ana Vicente.

mas escrevo sobretudo para anunciar que “a essência dos dias” se associaou à organização desse tal evento, o “Zen Day Show“, apoiando na gestão de comunicação. e sim, isto é também motivo de orgulho, não porque seja um evento organizado por um sobrinho, não porque seja um evento produzido com o apoio de família, amigos e outras gentes de tão boas energias… mas porque me vejo a fazer o que mais gosto, conciliando de forma perfeita a minha formação académica e profissional com as áreas da vida a que mais me tenho apegado. porque me vejo a ser capaz de fazer mais e melhor, por mim e pelos outros.

por isso acabo antes a falar-vos de equilíbrio e gratidão. porque, desde o meu primeiro Caminho de Santiago – financiado por um prémio de mérito – a este evento – gerido com as minhas ferramentas de comunicação – , tenho recebido mensagens inacreditáveis de que tudo na vida se encontra disponível em doses certas. porque tudo quanto tenho ousado desejar tem-me sido devolvido em realizações. porque o campo de possibilidades para crescer, expandir e inspirar os outros tem-se alargado a olhos vistos.

de facto, como disse Fernando Pessoa, quando “deus sonha, o homem quer e a obra nasce”.

o “Zen Day Show” é já no próximo domingo (29 de março), nos jardins do Cais da Fonte Nova, em Aveiro. a iniciativa, aberta ao público e de participação gratuita, promove aulas ao ar livre de Yoga (10h) e Tai-Chi Chuan com aquecimento Chi Kung (11h). simultaneamente promove-se uma caminhada, em formato peddy-paper, pelo centro histórico da cidade. evento organizado por Tiago Magalhães, a quem presto o meu especial agradecimento, por me dar a oportunidade de envolver e ajudar. por sermos ainda mais tia e sobrinho.

para informações mais detalhadas e inscrições, podem consultar a página de Facebook do evento em www.facebook.com/zendayshow

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: