cherrypapaya kids no porto

inaugurou no passado dia 11 de novembro, depois de três anos bem sucedidos só no online, e este sábado começou a receber convidados especiais. fui pois conhecer a primeira loja loja física da marca de roupa para criança Cherrypapaya, no Porto, e aproveitei para conhecer de perto um dos projetos editoriais que mais me inspira e ensina para uma parentalidade consciente, o Nheko (entrevista a publicar em breve). tudo a pensar nos mais pequenos e tudo vindo do coração, o que só pode resultar em artigos cheios de alma e propósito.

com formação e mais de 15 anos de experiência profissional na área têxtil, Sandra Barradas, inspirada pela maternidade, teve vontade de criar algo a pensar nos miúdos. e o que começou por ser uma brincadeira, t-shirts tendo como foco a sua primeira filha, rapidamente se tornou num negócio sério: as pessoas aderiram e a marca Cherrypapaya Kids ganhou asas no online. depois de um período mais parado por conta do nascimento da segunda filha, voou também para os mercados internacionais, participando em feiras e ganhando alguns pontos de venda no exterior. três anos bem sucedidos que culminaram agora na inauguração da primeira loja física no número 270 da Rua Pedro Homem de Melo, no Porto.

aqui encontra-se a coleção Tribal Collection, feita com algodão 100% orgânico e estampas 100% originais. a cada estação, procura-se contar uma história, mas a inspiração é a de sempre: “vem de casa, das miúdas e neste caso também do meu marido que gosta muito de arte africana. mas a marca também já tem muitos miúdos fãs e vejo-me também já a criar a pensar neles e a imagina-los a brincar”, partilha a mentora com a essência dos dias, que assim veste e diverte crianças dos 3 meses aos 11 anos, com foco também na qualidade e no conforto.

e Sandra não podia estar mais satisfeita: “gosto muito de ver assim exposta uma coleção, tal como a imaginei, porque quando a criamos anda-se à volta de um tema e isso no online não se percebe. aqui vê-se bem a conjugação das cores e a conjugação de materiais.” e nós concordamos que, nessa matéria, o online não vence. não há como ir, ver, tocar e deixar-se apaixonar. ainda para mais com propostas tão especiais: até ao Natal, todos os sábados, e depois das festividades, uma vez por mês, a Sherrypapaya recebe convidados especiais, muitos de longe ou também só com marcas online, para os dar a conhecer de perto. “temos espaço aqui na loja para receber amigos e é muito bom poder mostrar as marcas que eu gosto e que se identificam com a nossa marca. no fundo é a combinação das coisas que eu gosto para as minhas filhas”, explica.

mais informações: www.cherrypapaya.com

 

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: